segunda-feira, 25 de abril de 2011

Uma burra e um GPS

...Frank tinha deixado salvo no GPS o endereco daqui de casa, era so clicar em "take me home"... ok, e la fui eu...
o caminho foi ficando estranho, diferente doq eu tinha vindo... e foi ficando mais estranho... e eu dirigindo a... 30 min acho. resolvi parar o carro
e fui ver a porra do GPS. Sabe pra onde tava o endereco? PARIS!
Eu futuquei o gps uma vez e obviamente alterei ele...
entrei em panico, 3h da manha, sozinha numa rodovia... arrumei o endereco e la fui eu voltar tuuuuuuuuuuuuuudinho. Isis, entrei num lugar q n tinha
energia, mao unica, cheio de curvas... eu tava suuuper devagar, n tinha ng na estrada, AINDA BEM! q medo do caralho. mas foi rapido, em 5 min ja tinha pego
a rodovia principal de novo. e me tremendo ne? hehe.
ai depois dessa emocao td, cheguei em casa na paz do senhor. adrenalina a mil, demorei 2h pra me acalmar e dormir uhahahuahuahua.
eu so lembrava de plinio me dando aulas, e eu ali, soziiiinha no carro, desejaando ele do meu lado.
mas eh assim q o medo vai passando...

- eu posso imaginar a cara dela lendo o email e pensando "que menina doida". -

Nenhum comentário:

Postar um comentário