segunda-feira, 27 de setembro de 2010

neh brinquedo naoooo!!!

A pedidos e para ver se nao endoido, resolvi criar o blog!
Eu jurava que seria facil ser au pair, mas nao eh!
to morrendo de saudades de casa, e quando vir para ca, pensei que
a saudade soh iria aparecer laaaah pelo 3o mes aqui!
aqui estou eu na 1a semana, louca p voltar p casa!
Deve ser a diferença de clima, lingua, tudo hehe.
Meu primeiro fds trabalhando foi ... louco!
Em Recife eu n parava quieta, trabalhava de madrugada, depois corria para a
faculdade... correndo, sempre correndo!
Sabado, 7:30 a.m acordada, cuidando de um menino que eu n entendo... Assistindo
um maldito seriado chamado Peppe ( eu odeeeio Peppe, mas ela salva minha vida tb...), o dia
tooooooooodo vendo tv. resultado: SURTEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jah liguei chorando para casa, querendo voltar... bixa frouxa =P
Minha rotina eh basicamente essa: seg, terça e sexta acordo e arrumo o Max para a escola, ele fica lah das 8:30 as 16hs (adoro o metodo de educaçao europeu hahaha), sab e domingo eh meu inferno na terra porque passo o dia toooooodo com ele, da hr q ele acorda a hr q ele dorme (soh de pensar no prox fds me tremo), quarta e quinta n trabalho! fora isso, cuido da casa toda, mas esse trab n me incomoda nem um pouco.... eu ate gosto pq ocupa a mente sabe?
Hoje a mae da Cora (host) vem para cah me ajudar, pq eu sou incapaz de andar de bicicleta hahahaha. Ela vai pegar o Max na escola! N kro nem pensar na bike... oO

3 comentários:

  1. aguenta kaka!!! hahaha quem te disse que a gente nao sente falta de casa no inicio? o inicio é a parte mais dificil, pq é a fase de adaptação! mas quando passa é só lazeeer! tu nao vai querer voltar! hahahah (mas volte)
    beeeeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Menina, relaxaaaa... no começo essa reação é normal. A gente tá acostumada com nossas vidinhas em Recife, que por mais que seja dura, é mais light que essa rotina daí, e fica desesperadas... fora que, no teu caso, tu não conhece a língua, então dificulta... mas não desanima não, que vai dar tudo certo. Tu lutou tanto pra viajar, né possível que agora desista.

    ResponderExcluir
  3. Ouun, Ka!! Relaxaaa que, qnd passar essa fase de adaptação, tu vai curtir MUUUUUUITO tudo aí.
    É normal tudo isso...
    Quero só ver qnd tiver perto de voltar, tu esvrever que n quer de jeito nenhum. hahaha

    Finalmente o blog pra gente saber de tuudo aí. Não esquece de sempre que puder escreveeeer! [nos piores e melhores momentos. haha]

    Se cuida! :*

    ResponderExcluir