sábado, 2 de outubro de 2010

Bruxelas

Ahh que alivio foi a quarta-feira!!! Acordei cedo sem nem reclamar e sai correndo para pegar o trem rumo a Bruxelas! Porque aqui tem que fazer tanto frio hein?! Nao eh a toa que esse povo nao toma banho (eu AINDA tomo viu? kkkkkkkkkkk). 7h da manha, td escuro, td frio e td vazio. e eu correndo na rua.
1h de viagem apenas e jah chego em Bruxelas! Andreza amiga estava a minha espera...
Eh tudo tao diferente la,cidade grande. Genteeee, muiiita gente, poluiçao, carros,predios, que feliz!!!!! (nao sei pontuar usando o teclado desse pc).
1 dia para turistar, comprar e beber. conseguir fazer tudo isso!
Atomium, praça... muito bom poder ver tudo de perto agora =)
E SEMPRE que saio, encontro um brasileiro! ouuuw raça =P
A noite eu e Andreza ficamos perdidas a procura da estatua do tal menino fazendo xixi. Inventei de perguntar a um cara que nos parou todo feliz pq eramos brasileira. Ele fez questao de nos levar lah... saia berrando pro povo dizendo que eramos do brasil, comprou sorvete, e cada vez mais ia nos levando pra longe... pensei 'lascou!'... 'Andreza, se ele for pra um canto muito deserto, CORRE!'... o coitado realmente nos levou para o tal mijao... tirou fotos nossa e tudo! Ainda quis nos pagar umas cervejas belgas... fazer oq se fui criada num ambiente hostil? Que quando alguem é educado voce logo desconfia? depois que dispensamos ele ate fiquei com pena... =/
enfim...
terminei a noite num pub, tomando drinks e comendo PIPOCA (eles davam ué...).
As belgas dançam de um jeito estranho, elas n movimentam o quadril hehe. é engraçado. Nao é a toa que nosso rebolado faz sucesso hahahahahahaha.
.
ok,sono... amanha tenho um looongo dia de 14h de trabalho pela frente!!!!

Um comentário:

  1. brasileiro e saliencia tem em todo canto, pelo menos brasileiro & saliente, esse não era. hahaha.. tem que ensinar as gringas a sambar de lado, repolhinha! ou desmoralizar mesmo que elas não aprendam... bom saber que tu se divertiu e foi feliz.. e por que razão foi feita uma estátua de um menino mijão? é a terra de crianças desobedientes é? 'qm desobece a mãe, mija na cama!' [infanicia feelings] amo tu muuuuito e to com saudade!

    ResponderExcluir