segunda-feira, 11 de outubro de 2010

histórias não contadas...

Começando do começo... Recife-Lisboa-Bruxelas!!!
passo-a-passo.

Uma loooonga viagem me aguardava rumo a Europa! Primeiro tinha que ir para Natal (até hoje n entendo porque isso, se todo dia sai voo de Recife para Lisboa... enfim...). 30 minutos de viagem apenas... Eu com medo de sentir medo, entende? Para a minha surpresa: calma! o aviao decolando e eu CALMA! Ok, nem deu tempo, quando parei para respirar; o avião desceu hehe.
Esperar umas horinhas para o próximo voo... Deu um nervoso, de fazer algo errado, n passar...
mas ai tudo certo. Na sala de embarque fiquei conversando com um menino que ia para a Espanha.
Matuto é uma desgraça, fiquei chocada com o tamanho do avião hahahahahahahahahahahaha. Ver de longe é uma coisa, de perto é outra!
25A, janela... quando olho para o meu vizinho de poltrona... O HOMEM ERA GIGANTE!!! Ele parecia um ator... Aquele que fez operação babá!!! tive pena dele, porque é tudo tao apertado! 8 horas desconfortáveis de viagem.
E de novo, avião decolando. Mais uma vez eu calma! Acho que finalmente passou meu medo! viva!!! Peguei meu travesseiro (:~~~~~~~~~~~~~~) e fui DORMIR! Isso! Dormir!!!!! Das 8 hrs de viagem eu dormi 5 facil! Perdi até o jantar!
Eu ficava toda hora olhando o mapa que aparecia... Lisboa parecia tao longe!
Mas chegou! E eu tinha 1:15 para passar na imigração, achar o portão de embarque do outro voo!
Desci correndo e quando chego na imigração, uma fila gigante... Corri para um lado e outro pedindo ajuda, com medo de perder a hora, mas ninguém me ajudava! Eu nem estava lembrada dos mil detalhes que Isis tinha me passado (n faça cara de tonta, seja grossa, olhe para o policial séria!!! eles sao chatos, grossos etc etc etc). Por sorte, tinha um policial que ficava chamando as pessoas que tinham voos proximos... 'Madrid, Porto...' NADA DE BRUXELAS!
Tive que ir até ele... 'fique nessa fila minha querida!'.
A hora tão temida: pegar o visto!
'vai para onde? veio de onde? a cidade que voce veio?! vai ficar onde?'
APENAS ISSO!!!!!!!!!!! O policial nem olhou para a minha cara =O
corre corre corre... onde fica o maldito portão 7??????? ah, esquerda esquerda!!! ufa! Brussels airlines! 2A, parte executiva!! =P
e...
CADE MEU TRAVESSEIRO???????????????
o.O
Deixei uma parte da minha vida no aviao da TAP =/
'perninha', meu amado companheiro de 23 anos =(
pelo menos ele teve um fim a altura! morreu em Lisboa!

Mais 3h de voo... Olha a França!!! Todo mundo falando holandes e eu sem entender uma palavra! sensaçao estranha...
Cheguei!!!
onde tá a minha mala? Só vejo as pessoas andando para a saída do aeroporto, e nada das malas... Pensei que tinha me perdido, mas resolvi seguir... andei uns 15 minutos, fui ficando nervosa, mas eu via o desenho nas placas!!! as malas eram naquela direção. Finalmente vi a esteira =D
Opa! Aquela mala azul é a minha! pega pega! Quase que entro na esteira! 32kg eram demais pro meu braço! Sorte que tive ajuda hahahahahahahahaha (é Isis, bem que voce falou...).


Ok, 3 aviões já foram, agora só faltam 2 trens! moleza!
Achar o trem: facil (segue as placas hehe). Comprar passagem: médio (One ticket for Aalter!!!, whaaaaaaaaaaaaaat? AAAAAAAAAAAAAAAALTEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!!!!!!!, foi uma conversa muito amigável), entrar no trem: sem comentários!
Vejo um funcionário e peço ajuda para subir com a mala... o que escuto? NAO!
...é, bem vinda a Bélgica!!

Com muito esforço e algumas mãos amigas subi e sentei. 1h de descanço olhando as (tão) diferentes paisagens...

continua!

3 comentários:

  1. Como assim você perde perninhaaaa?!?!to chocada!hahahahah
    fato que ja tava mais do que na hora de aposenta-lo neh amiga..hahahah
    Muitas aventurasss!!!tô no aguardo da continuação..=)

    Manu

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Não acredito que aconteceu isso tudo contigo Ka...
    Conta como anda a vida por aí?!
    A família, as baladas, as amizades que você já fez... se já arrumou curso de inglês... as paisagens maravilhosas... bjus!
    To com milha da TAM já vendo uma passagem praí visse? bjusss!


    Ale

    ResponderExcluir
  3. Perninhaaaaaaaaaa! :~
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O bichinho enfim descansou..

    ResponderExcluir