quarta-feira, 20 de outubro de 2010

historias nao contadas...

parte II - trens!

Continuando a odisseia ate meu destino final - Aalter - ...
Depois do perregue para subir no trem (roupa pesa viu?), fiquei 1h tentando relaxar, mas apesar das paisagens lindas, vaquinhas belgas, eu soh pensava numa coisa: como vou descer?
Tinha que trocar de trem em Gent, ooh ceus!
Para sair do trem; jogar a mala (nao foi tao facil qant eu esperava)... descer escadas, subiiiiiiiir escadas (trocar de plataforma tambeeem =/).
Um ser iluminado (oooooooooooooooooooo) me ajudou! tava na hora!
... a descer...
subir seria eu e eu! e nao sei porque mas nao tinha um ser vivo na estacao!
ok, o mesmo stress de sempre para entrar no trem e vamos para Aalter!
Chegando la... cade a Ana? oO
espera 1h... 2h...
frioooo!
nao tive duvidas, troquei de roupa na plataforma (de frio eu n morro!) e fiquei esperando Ana.
Ela nao apareceu!
resolvi (finalmente?) procurar um orelhao e fui ligar para ela!
-kariiiiiiiiiina cade vc? tem um onibus te esperando!!!
isso! um onibus me esperando! aqui vc liga o onibus vai lhe pegar =D
E depois de horas de frio, caminhadas, chegueeei.
e fui dormir pq eu n sou de ferro.

ps: para quem esta doido por novidades, resumidamente... eu mudei de familia e estou morando perto de Bruxelas! tudo parece que vai ficar bem agora, espero. depois escrevo explicando oq aconteceu.
bisou!

2 comentários:

  1. Tá bom de começar a postar em tempo real pra não ficar tudo atrasado :P isso daí foi de um mês atrás, nhééé? or or!

    ResponderExcluir
  2. também quero as novidades. escreve mais vezes... toda vez eu entro ansiosissima por atualizações, e nada. haueheaueh

    ResponderExcluir