sábado, 23 de outubro de 2010

tudo novo de novo

Nem bem fez um mes que estou aqui na Belgica e ja troquei de familia...
Foi um erro achar que nao seria problema trabalhar nos fins de semana... Colocando tudo na balança esse nem foi o principal motivo... trabalhar 14h por dia, fazer faxina e ainda ouvir reclamaçao, cuidar de uma criança que soh fazia chorar (definitivamente nao era problema de adaptaçao), e o pior... NAO TER TEMPO para mim!
Conhecendo as kids das amigas fui vendo que o problema nao era eu, que eu conseguia brincar e ter uma rela
çao com qualquer criança desconhecida... Eu ja nao estava me sentindo bem, ligava para casa e enlouqueci minhas irmas (levarei uma mala de chocolates belgas como recompensa por tanta paciencia ahahahaha). Aproveitei a oportunidade que surgiu numa conversa para dizer que ia embora...
E assim foi!
Dia 20/10 me mudei para uma nova familia; completamente diferente.
Come
çando pelo fato de que agora estou com um pai solteiro. A 1a coisa que TODO MUNDO pensa: nao vai dar certo... pensa logo em coisas ruins. Novamente noia de brasileiro. Posso estar enganada, mas os homens belgas sao completamente diferentes. Respeito existe aqui!
Trabalho uma semana sim, outra nao, porque os pais dividem a guarda dos filhos.
Sim, filhoS!
Agora sao 2 crian
ças Lizzy, uma menina de 8 anos, e Bert, meu pestinha de 4 anos.
Fui recebida com abra
ços :)
Se nao houvesse o problema da comunicaao, eu diria que tudo estaria perfeito entre a gente.
Com 3 dias na nova rotina ja pude perceber diferen
ças...
O Frank (pai) me trata super bem, vive preocupado com meu bem estar... se estou com fome, frio e ate se quero ir pra balada hahahahahahaha. Ontem ele chegou com dvds para mim porque era sexta-feira a noite e eu estava em casa! E estava em casa porque queria! Mofar sem ligar eh uma ooootima sensa
çao =D
E eu adoro a iniciativa por parte dele, que antes eu nao via... No 1o dia ja fomos ver os documentos para retirar minha carteira de trabalho e proxima semana irei me matricular no curso de holandes! eba!!! \o/

Espero que tudo fique bem.
Hoje eh sabadooooo! Meu 1o sabado free!
:D
Balada logo mais.
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário