quarta-feira, 3 de novembro de 2010

free!


Ah a liberdade... Soh damos valor quando temos!
haha
Meu primeiro fim de semana livre começa com a friend Luana perdida em Zaventem (cidade vizinha a minha, e o local mais perto que tem estaçao de trem...).
Um frio maravilhoooso, chovendo e la vou eu salvar a companheira, sem saber COMO, porque ate agora soh andei de carro no meu interior...
Mas... o host me salvou =)
Foi comigo de carro buscar a perdida!
...
E que preguiça =/
5 graus, chuva e vento! O pior n eh sentir frio, mas o vento!!
La fomos eu e Luana, com toda coragem do mundo, pegar onibus e trem para Bruxelas!
Encontro na casa de Andreza (o que seria da gente sem nosso ponto de apoio hein? kkkkkkkkkkkk), trocar de roupa e correr para a rua!
E...
encontramos o ser louco que conhecemos no dia do Manneken pis (oq tivemos medo e nos pagou sorvete!).
Meu sorriso amarelo foi lindo... E eu estava falando DELE... "Imagina se a gente encontrar aquele louco aqui?".
encontramos!
e la vem ele nos arrastar de novo... dessa vez sem rumo! queria nos levar para um bar, pub, boate... qualquer coisa estava valendo! comprou cervejas belgas (e eu n gostei, so pra constar...) e depois quis ir para onde? para a casa dele! Quando eu digo que eh doido...
Quando falamos que nao iriamos, ele falou "eu nao ser louco" e foi embora.
oi?
o.O

Fomos parar numa boate qql ai porque ganhamos convites :p
parecia ser legal.
Ja fui preparada para ouvir musicas perolas (alguem me explica porque aqui toca musica q foi sucesso em 1990?) e foi oq aconteceu!

aaah como to gostando daqui >.<

5 comentários:

  1. Vida decente de guetthy agora hehehe saindo normalmente.
    Adorei a roupa! :D

    ResponderExcluir
  2. Esse plano de fundo do teu blog tá muito lindo. É jujuba, né? Porque me deu vontade de comer e eu não quero parecer doida que come pedras hahaha

    ResponderExcluir
  3. amigaaaa. feliz por tu! saudades mil. ps.: tbm adorei o modelito :D

    ResponderExcluir
  4. Nega, to sentindo tua falta!
    Tão dificil isso!

    ResponderExcluir
  5. atualiiiiizaaaaa!
    encontrei nati hoje no buzu.. sentimos a sua faltaaaa!
    amo!
    chero.

    ResponderExcluir