segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Amsterdam


Descobri que a Europa me fez uma pessoa com MUITA preguiça de escrever!
Soh faço isso porque sei que tem gente lendo (deixem comentarios ao menos neh povo?).
Hm... acho que viajei para Amsterdam umas 2 semanas atras...
E o que falar?
Amsterdam eh louco!
Eu ouvia as amigas que foram au pair na Holanda falarem que a fama de Amsterdam eh maior do que a realidade dela...
Nao foi isso que vi.
1o que foi descer do onibus e entrar na estaçao que o cheiro de maconha invadiu minhas narinas hehe.
Vi varias pessoas fumando na rua, nao nos cafes...
Os souvenirs sao 90% relacionados a ervinha ou a sexo. (mas essa eh uma visao exclusivamente MINHA, outras pessoas possam ver de forma diferente)
Mas nem por isso a cidade deixa de ter sua beleza. Eu me apaixonei pelo clima da, muito movimento. Coisa que nao vejo nem em Bruxelas.
Volto la no proximo ano com certeza!
E as bikes? tem mais espaço para elas do que para os pedestres hahahahaha (e eu nao fui atropelada eee).
Museu de Anne Frank, vale MUITO! Paguei 8 euros com gosto. Nao consegui terminar o livro a tempo =/
Mas agora lerei sabendo onde tudo aconteceu.
Andreza me acompanhou na aventura do couchsurfing (da uma googada ai quem n sabe oq eh hehe), e foi interessante.
O couch tinha morado no Brasil, conversamos sobre tudo, ate sobre Dilma (prefiro nao comentar sobre ela, soh digo uma coisa: eh triste sentir que europeus podem ter mais noçao das coisas do que a gente que vive a realidade).
Logo menos posto sobre a Romenia e Bulgaria!

ps: professor, to esperando o segredo de Gerson ate agora hein? =P

6 comentários:

  1. O que é que tem a ver Gerson com Amsterdam? PQP, Bras, em vez de se preocupar com novelas, vai viajar e pegar europeus, vai ahahahahaha faça-me o favor! :p

    ResponderExcluir
  2. fala maaaaaaaaaaaaais!
    ja pegou um pattinson por aí?
    quero um viu? de souvernir... rá!
    amo-vos!

    saudades!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Eu ri com o comentário de Bruna agora! haha

    Tdo bem! Super te apoio nessa curiosidade sobre o segredo de Gerson!! ahhahahaha
    Louca!

    Escreve maais, Ka! Sempre entro p ver se tem algo novo, histórias, ciladas e quase nada! --'
    Logo tu que AMA escrever tdo que faz! haha

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  4. eu acho que esses posts poderiam ser um pouco mais detalhados, já que a senhorita também não manda email :P hahahaha.

    ResponderExcluir
  5. Traz um souvenier pra miiiiiiiiim!!

    Super me empolguei!!! ashaushausha

    xero

    ResponderExcluir