terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Amor e odio com a neve e o frio


Todo matuto made in recife fica contando as horas para ver neve. Comigo n foi diferente.
Eu ficava de olho na metereologia todo santo dia, mas ela errou, e a neve nao veio no dia que era para vir.
Chegou de mansinho a noite, quando olhei para a janela do teto do quarto, tudo estava branco!!
Nao corri para rua, o frio foi forte o suficiente para me prender em casa.
Sair de casa com neve. Aventura. Porque ng me disse isso antes?
1- sua bota escorrega na neve
2- vc depois de um tempo n sente mais seu rosto, sua boca
3- ainda n achei uma luva capaz de me fazer nao perder a sensibilidade dos dedos
4- neve na cara causa dor (e muita)
5- quando ela passa o que resta eh uma pista de patinacao, com um patins voce
pode sair tranquilo na rua (camada fiiina de gelo sinistra, ainda quebro uma perna
qql dia)
6- e o mais importante: NEVE DENUNCIA!
Acordei com uma preguica maravilhosa e faltei aula do holandes. Ate ai tudo bem...
O Frank chega em casa e pergunta porque nao fui na aula...
"Como que ele sabe?"
simples: nao tinha as pegadas da minha bota na saida da casa... tava tudo bem fofo, um tapetinho lindo de neve! maldita!
=P
A lama fica por dias, bem, ate agora a lama nao foi embora na verdade...
Mas eh tudo tao lindo =]
A 1a vez que vi a cidade toda branca me veio a ideia de que estava tudo coberto de acucar hahahahaahahaha. goordinha feeling!
Segundo uma reportagem que li, esse serah o inverno mais frio dos ultimos mil anos...
Que eu aguente, que eu esteja aqui para aguentar hehe.
E ainda nao comi neve.Eh, AINDA. Matuto que eh matuto tem que se dedicar.

2 comentários:

  1. Ahhhh eu quero ver neve! E quero comer neve!
    Sou do sul e tbm sou matuta hahaha.
    Espero que a neve bastante depois que eu chegar... e quero morrer de tanto patinar no gelo, amoooo!
    Beijos, nos encontramos ai.

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho era ter um pouco desse frio daí.. Aqui tá um inferninho, Ka! Qnd tu voltar [daqui a um ano, por favor! haha], vai sofreeer, acostumada com esse climinha daí!

    Aproveitaa! ;*

    ResponderExcluir