quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Rotina

...Pequenas coisas que vao acontecendo e que sozinhas nao redem um post...

- Uma mulher me viu sentada no ponto do onibus e veio falar comigo. "oi como vai? o natal vai ser onde? ah que bom, voce vai passar com os amigos, nao sozinha, esse tempo eh estranho pra voce neh? ano passado nao estava tao frio, mah sorte a sua hahaha"
ela sabia meu nome, que eu era a au pair do Frank... nao me pergunte COMO, eu nao sei, nem lembro da cara dela =P
- demorei 1 mes para entender que o cartao do onibus podia ser comprado na estacao de trem. resultado: gastei o dobro de dinheiro hehe.
- a neve ta me irritando. todo dia escorrego e escapo de uma queda.
- minha escada ta me irritando. todo dia escorrego e escapo de uma queda.
- suco de laranja aqui tem gosto de laranja podre.
- porque no Brasil os produtos com a marca dos supermecados nao sao boas como aqui? oq seria da minha vida sem o carrefour discount? (2 barras de chocolate: 1.15, 1 litro de achocolatado: 0.55, requeijao: 1.39 e por ai vai...).
- se Sula Miranda eh a rainha dos caminhoneiros, eu sou a rainha dos motoristas de onibus (tem uns tao lindos!).
- tb tem mendigo bonito.
- sentar no trono eh um martirio... nao tem aquecedor certo que esquente ele. Eh choque na bunda toda vez, saco! (nao acredito que acabei de escrever isso!)
- tomar banho nao eh tao complicado, ligando o chuveiro e deixando o vapor dominar o banheiro tudo fica mais facil (e nao, a privada n esquenta nem desse jeito!)
- apesar do banho nao ser complicado, da preguica. Vou pensar com carinho na teoria belga de 1 banho por semana...
- Soh senti saudades de casa quando fiquei doente (menos das irmas, claro, delas sinto td dia...)
- achei uma loja de comidas brasileiras. soh preciso de uma panela de pressao pra fazer o feijao haha.
- meu nariz vai cair a qql momento! ta sangrando muito.
- meu cabelo fica mais legal quando nao lavo todo dia =P
- eu devo ser a pessoa mais burra da minha turma do holandes.
- to de ferias e dia 27 eh meu niver :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário